sábado, 14 de abril de 2012

Grande mudança na vida da Bruna!

       
            Bruna usou o twitter para desabafar sobre uma mudança bruscamente em sua vida. Para quem não sabe, a Bruna namora com um peruano, residente no Peru, e o namoro completa 1 ano esse mês. São 2.567 quilômetros de pura saudade todos os dias, dois países diferentes, dois corações diferentes mas que se completam. Bruna falou ainda:
Se qualquer relacionamento já é por si só complicado, imagine se relacionar com uma pessoa que não está fisicamente perto de você. Nesse tipo de relacionamento, tudo se potencializa: os ciúmes são maiores, a saudade é maior (lógico), as discussões bobas, enfim, tudo se potencializa pelo simples fato de não ter a pessoa ali do seu lado."
           Bruna ainda revelou que tenta matar a saudade com ele por Skype no minimo 3 horas por dia, celular e muita viagem... muitas vezes até dormiam com o Skype ligado, tudo isso pelo amor. "Tivemos que amadurecer o suficiente pra perceber que a gente se amava de verdade e que valeria a pena segurar as pontas." revela Bruna.

         E depois de muito desabafo Bruna revelou que o Gluglu na próxima quarta-feira (18), vai morar com ela em Porto Alegre, largar tudo em seu país para um amor verdadeiro. Nós Fcs (@FcBrunaeCris e @Love_Bruna) desejamos muito amor e que essa nova fase da sua vida Bruna seja muito especial e realizadora, com muito sucesso e felicidade! 

(Bruna e namorado em uma de suas viagens)

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
                                                                                                     Vinícius de Moraes

(Bruna e namorado em uma de suas viagens)


4 comentários:

  1. e não só os FCs da Bruna que deseja mto amor para ela, eu Fraan Castro dona do FC da suelle Ribeiro (Love_suribeiroc) também desejo mto amor, e muita felicidade na vida deles, pq namorar a distancia não é nada facil, e eu espero que agora eles morando juntos o amor deles se fortaleça cada vez mais, e que eles sejam mto felizes. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mudança e superação. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Gente, onde está a Mais Bela Gaúcha? Elas somen da mídia. Nem um release mensal, nem um agenda de eventos, nem um ensaio fotográfico.

    ResponderExcluir